Festival do Folclore - Olímpia-SP
Notícias
 
Versão para Impressão - Clique AquiVoltar para a Página AnteriorEntre em contato conoscoIr para a Home Page
Reunião traça abertura do Festival do Folclore e divulga desenho de cartaz do Minifestival - Festival do Folclore - Olímpia-SP
Reunião traça abertura do Festival do Folclore e divulga desenho de cartaz do Minifestival
29/06/2016

Na tarde de terça-feira, 28 de julho, membros das Secretarias de Educação e Cultura, Esportes e Lazer que participam do 52º Festival do Folclore de Olímpia, estiveram reunidos para traçar as ações que serão realizadas na abertura e minifestival.


Da Educação estavam presentes, Wadão Marques, Tiago Pessoa Lourenço e Carminha Madureira e da Cultura, Caio Longhi, Tiago Louzada, Cristian Assis e Maria do Carmo Passi. O roteiro com as ideias iniciais da abertura foi compartilhado com todos, também recebendo muitas sugestões para bem representar o Estado do Espirito Santo, homenageado no Jubilei de Lírio, assim como a decoração do minifestival.


A Secretária de Educação, Eliana Bertoncelo Monteiro mostrou os mimos confeccionados e já entregues por algumas escolas municipais, que são alusivos ao estado capixaba, e farão parte das cestas que presenteiam os coordenadores dos grupos que participam do Café Folclórico realizado no Museu de História e Folclore “Maria Olímpia” durante o 52º Fefol.

Cartaz do 32º Minifestival

Também nesta tarde foi realizada a escolha do desenho que estampará o cartaz do 32º Minifestival que acontecerá entre os dias 08 e 11 de agosto no Recinto no Pavilhão Cultural a partir das 14 horas.


O desenho deveria conter temas alusivos ao Estado do Espirito do Santo e ao folclore capixaba, bem como à cidade de Olímpia, sede do Festival.


A escolha e o concurso foram realizados pela Secretaria da Educação e o desenho escolhido através da votação das Diretoras Escolares, Coordenadoras e Supervisoras que estavam presentes.


A aluna Daylã Stefanini Ferreira do 5º ano D da EMEB Santo Seno, sob a tutela da professora vencedora, Mônica Crepaldi André, que também venceu em 2015, conquistou a maioria dos votos.

Mais Notícias
25/03/2017 :
Primeira Reunião Efetiva para Realização do 53º FESTIVAL DO FOLCLORE
16/08/2016 :
Festival do Folclore encerra 52ª edição anunciando homenageado de 2017
04/08/2016 :
52º Festival do Folclore será transmitido AO VIVO pela internet
03/08/2016 :
Minifestival receberá grupos e escolas durante o dia no 52º FEFOL
15/07/2016 :
Vila Brasil mantém programação com violeiros e quitutes do Fundo Social
Outras Notícias 

 

 

 

52ª Edição
   
Menu - 51º Fefol
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
 
 

       
 
 
 
 
Festival do Folclore
 
  OlímpiaWeb - Clique e Conheça